Meio Ambiente
Publicado às 10h50 — 29 de janeiro de 2016
Prefeitura inicia semana com limpeza de córregos

Período de chuva intensifica trabalhos de limpeza dos córregos em toda Estância

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Limpeza Córregos

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou na última segunda-feira (25), a limpeza do córrego do bairro Santa Clara. Trata-se de um trabalho preventivo por causa do volume de chuvas nesta época. Também foi realizado serviço de capinação das vias próximas da Avenida Santa Clara. 

De acordo com o cronograma de serviços divulgado pela Secretaria também foi realizado serviço de limpeza de córrego na rua Joaninha Carpinelli Fortes na Quarta Divisão. Durante a semana outros locais receberão o serviço.

Segundo o secretário Silvio Benevides a limpeza dos córregos é uma das prioridades da pasta. “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população, ainda mais por se tratar de uma época que chove com maior constância. Ficar em alerta é essencial para a realização de um trabalho eficaz e que atenda as demandas dos munícipes”, afirma Silvio.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
391 armas são roubadas do Fórum de Diadema
Festa Junina tem um dos maiores públicos de todos os tempos
Ribeirão Pires está sem radares
Revista
Jornal