Meio Ambiente
Publicado às 14h39 — 9 de março de 2016
Município realiza limpeza e vistoria em bairros

Diversas secretárias têm realizado os serviços para combate ao mosquito em toda a cidade

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Limpeza

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana realizou neste fim de semana limpeza urbana e capinação na região central para o combate aos focos de mosquitos.

Diversas secretárias têm realizado os serviços para combate ao mosquito em toda a cidade. Entre as secretarias mobilizadas estão Secretária de Saúde e Higiene com o mutirão nos bairros e Defesa Civil, Meio Ambiente, Segurança Pública, Transporte e Trânsito e Educação trabalhando a conscientização das crianças nas escolas municipais através de peças teatrais, fantoches, palestras e oficinas.

Segundo o secretário Silvio Benevides, o envolvimento das Secretarias tem sido de grande valia para a conscientização da população. “Estamos engajados nessa luta para a eliminação de focos, e conscientização dos munícipes sobre as doenças transmitidas pelo Aedes aegypt.

 

Mutirão de Combate à Dengue

No último sábado (05), das 9h às 12h, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Saúde e Higiene e apoio do Centro de Controle de Zoonoses e agentes comunitários de saúde e endemias, realizaram Mutirão contra o Aedes Aegypti nas imediações da Rua Fernão Dias, no bairro Bertoldo.

Para outras informações e denúncias, a Prefeitura disponibiliza o telefone 4824-3748.

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
Atila entrega chaves de apartamentos para 520 famílias
Crianças e jovens resgatam a cultura popular de Mauá
Nova edição do Jornal Mauá e Região
Revista
Jornal