Mauá
Publicado às 13h52 — 10 de junho de 2016
32ª Festa Junina de Mauá começa no dia 23 de junho

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura não terá custos na realização do evento

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Luan Santana

Vem aí a 32ª Festa Junina de Mauá. A tradicional festa da família mauaense começa na quinta-feira, 23 de junho, e termina na sexta-feira, 1º de julho. Entre as atrações deste ano estão Wesley Safadão, Luan Santana, Turma do Pagode, Mato Seco, Rael, Maneva e Sampa Crew. As bandas da cidade também terão espaço reservado.

Pelo quarto ano consecutivo, a Festa Junina de Mauá não terá recursos públicos em sua realização. A Prefeitura apenas cedeu o espaço aos organizadores, a M&R Eventos.com, que apresentaram a proposta com a solicitação de autorização para utilização do espaço. Toda a documentação foi analisada pela Secretaria de Assuntos Jurídicos. São de responsabilidade dos organizadores a contratação dos artistas, estrutura e segurança.

Das seis noites de shows programadas, três terão cunho beneficente. Nos dias 23, 24 e 25 de junho os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível que será destinado a entidades assistenciais.

Para os dias 26 e 30 de junho e no dia 1º de julho os ingressos já estão à venda pela internet no site www.portaldoingresso.com.br. Outras informações sobre a programação e também aquisição das entradas podem ser obtidas pelos telefones: 4965-9763 ou 4965-9764, ou pelo site oficial da festa: www.festajuninamaua2016.com.br. A partir desta sexta-feira (10), os ingressos também já podem ser adquiridos no estacionamento do Paço Municipal e na Patrick CDs, no Mauá Plaza Shopping.

Serviço – A 32ª Festa Junina de Mauá será mais uma vez realizada no estacionamento do Paço Municipal, que tem capacidade máxima definida pelo Corpo de Bombeiros de até 25 mil pessoas. O endereço é Avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia.

Programação da Festa

23/6 – Turma do Pagode

24/6 – Sampa Crew e convidados

25/6 – Marcello Vox, Everton e André e Banda Espora

26/6 – Mato Seco, Rael e Maneva

30/6 – Wesley Safadão

1/7 – Luan Santana

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal