Educação
Publicado às 14h18 — 29 de fevereiro de 2016
Município oficializa entrega de Kit Escolar

Prefeito esteve presente nas escolas distribuindo os kits

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Kit Escolar

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT), distribuiu Kit de material escolar para quase 10 mil crianças atendidas pela rede municipal de ensino.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) esteve presente nas escolas Engenheiro Carlos Rohm e Professor Sebastião Vayego de Carvalho junto com a secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Dalva dos Reis Sensato, oficializando a entrega do kit de material escolar. Na pasta do kit estão cadernos, estojo, lápis, lápis de cor, giz de cera, régua, cola, apontador, transferidor e borracha.

“Os kits são um investimento no futuro de nossa cidade. Trata-se de nossa preocupação com os moradores, com a formação cidadã de cada um dos alunos e o preparo da base para criar uma sociedade com mais oportunidades”, disse Saulo Benevides.

O Governo implantou, pela primeira vez, um método de ensino pedagógico chamado Netbil, investindo mais de 4 milhões para padronizar e dar a mesma qualidade de ensino em todas as 33 unidades escolares. As escolas começam hoje a entrega desse material pedagógico para todos os alunos e os uniformes também serão entregues para todos a partir de março.

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Novembro Azul: Mês marca campanha mundial de conscientização
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal