Mauá
Publicado às 14h20 — 23 de junho de 2016
32ª Festa Junina de Mauá começa nesta quinta-feira (23)

Pelo quarto ano consecutivo não haverá gasto de recursos da Prefeitura na realização do evento

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Turma Pagode

Vem aí a 32ª Festa Junina de Mauá. A tradicional festa da família mauaense começa na quinta-feira (23/6) e termina na sexta-feira (1º). Entre as atrações deste ano estão Wesley Safadão, Luan Santana, Turma do Pagode, Mato Seco, Rael, Maneva, Sampa Crew, Roger e Rogério e Suelen Santos.

As bandas da cidade também terão espaço reservado. Serão mais de 20 barracas para alimentação, além de parque de diversão. A abertura dos portões será a partir das 18h30. Nesta quinta-feira (23), a apresentação será da banda de Mauá Cálculo Renal, cover dos Mamonas Assassinos.

Pelo quarto ano consecutivo, a Festa Junina de Mauá não terá recursos públicos em sua realização. A Prefeitura apenas cedeu o espaço aos organizadores, a M&R Eventos.com, que apresentaram a proposta com a solicitação de autorização para utilização do local. Toda a documentação foi analisada pela Secretaria de Assuntos Jurídicos. Pela cessão onerosa do estacionamento do Paço, a empresa pagou ao município R$ 58,8 mil. O valor teve como base o decreto nº 7905 de 27 de dezembro de 2013. São de responsabilidade dos organizadores a contratação dos artistas, estrutura e segurança da festa.

Das seis noites de shows programadas, três terão cunho beneficente. Nos dias 23, 24 e 25 de junho os ingressos deverão ser trocados por 1 kg alimento não perecível que serão destinados a entidades assistenciais.

Para os dias 26 e 30 de junho e no dia 1º de julho os ingressos já estão à venda pela internet no site www.portaldoingresso.com.br. Outras informações sobre a programação e também aquisição das entradas podem ser obtidas pelos telefones: 4965-9763 ou 4965-9764 ou pelo site oficial da festa: www.festajuninamaua2016.com.br.

A 32ª Festa Junina de Mauá será mais uma vez realizada no estacionamento do Paço Municipal, que tem capacidade máxima definida pelo Corpo de Bombeiros de até 25 mil pessoas. O endereço é Avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia.

Programação da Festa

23/6 – Turma do Pagode

24/6 – Sampa Crew e Roger e Rogério

25/6 – Suelen Santos

26/6 – Mato Seco, Rael e Maneva

30/6 – Wesley Safadão

1/7 – Luan Santana

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal