Mauá
Publicado às 9h27 — 4 de julho de 2016
Luan Santana encerra com brilho a 32ª edição da Festa Junina

Ídolo teen emocionou a plateia no Paço Municipal com seus hits mais famosos

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Luan Santana

“Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente imaginando chuva de arroz na gente”. Foi assim que o cantor Luan Santana fez o público de Mauá vibrar na última noite da 32ª edição da Festa Junina da cidade, na última sexta-feira (1).  O cantor de 25 anos foi recebido pela multidão com muitos aplausos e gritos, esbanjando charme e jogando beijos. Nos mais de 90 minutos que se seguiram, Luan continuou conquistando a todos com seus maiores sucessos, como “Um Beijo”, “Nega”, “Cê Topa”, “Escreve Aí”, e muitos outros.

Camila Souza, 14, estava colada na grade e, entre sorrisos e lágrimas, assistia atentamente à apresentação do seu maior ídolo. “Luan é minha vida, meu sonho. É meu tudo, vou aonde ele estiver”.

“Vim à festa no ano passado e resolvi voltar neste ano, pois gostei muito do formato, do público e das atrações. Assisti ao show do Wesley Safadão ontem e hoje voltei para ver o Luan, pois minha filha é muito fã e não quis perder”, disse Janaina Maria, 31 anos, moradora do Parque das Américas, que estava acompanhada de Ana Carolina, de seis anos.

Pelo quarto ano consecutivo, a Festa Junina de Mauá não contou com recursos públicos em sua realização. A Prefeitura apenas cedeu o espaço aos organizadores, a M&R Eventos, que apresentaram a proposta com a solicitação de autorização para utilização do local. Toda a documentação foi analisada pela Secretaria de Assuntos Jurídicos. Pela cessão onerosa do estacionamento do Paço, a empresa pagou ao município R$ 58,8 mil. O valor teve como base o decreto nº 7.905, de 27 de dezembro de 2013. São de responsabilidade dos organizadores a contratação dos artistas, estrutura e segurança da festa.

Passaram pelo palco desta edição da Festa Junina de Mauá grandes nomes e várias vertentes do cenário musical brasileiro, como os grupos Turma do Pagode e Sampa Crew, a dupla mauaense Roger & Rogério, Suellen Santos, as bandas Mato Seco e Maneva, o rapper Rael e o cantor cearense Wesley Safadão.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal