Mauá
Publicado às 10h45 — 23 de maio de 2017
Mauá apresenta novos secretários

A mudança no primeiro escalão ocorre em razão da reforma administrativa. Escolhidos atendem ao perfil técnico para cumprirem o plano de governo proposto pela administração Um Novo Tempo

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
secretaris

Mudança no primeiro escalão ocorre em razão da reforma administrativa. Escolhidos atendem ao perfil técnico para cumprirem o plano de governo proposto pela administração Um Novo Tempo. Crédito: Caio Arruda/PMM

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, apresentou na manhã da sexta-feira (19) dois novos secretários e a nova superintendente do Hospital dr. Radamés Nardini. A mudança no primeiro escalão ocorre em razão da reforma administrativa. Escolhidos atendem ao perfil técnico para cumprirem o plano de governo proposto pela administração Um Novo Tempo.

A superintendência do Hospital Nardini passa a ser ocupada por Renata Martello, médica, com ampla experiência em gestão hospitalar, que leva no currículo passagens por governos municipais e Ministério da Saúde.

A Pasta de Cultura e Juventude, desmembrada da antiga secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, passa a ser comandada por Cláudia Crepaldi, que tem experiência administrativa também como secretária em outros governos municipais. O comando de Trabalho e Renda passa a ser de Wagner Rubinelli, advogado, ex-vereador e ex-deputado.

“O principal objetivo do nosso governo é servir bem o povo, resgatar a dignidade e a autoestima da nossa querida Mauá. Apresentamos hoje o nome de pessoas com capacitação técnica e que atendem ao perfil que buscamos para executar o plano de governo do povo. Traçamos um plano de metas, um compromisso com a sociedade, que é seguido à risca, missão para os novos secretários”, avaliou Atila.

Novo comando da GCM de Mauá
O prefeito Atila Jacomussi, nomeou nesta quinta-feira (18), o novo comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), José Cezar Ferrari. Há 14 anos na GCM de Mauá, Ferrari passou por quase todos os pelotões da corporação (Polícia Comunitária, Ronda Escolar, Rádio Patrulha e ROMU). “Nossa missão é implementar uma relação da GCM mais próxima à comunidade, a GCM de braças abertos. Vivemos um novo tempo na Segurança pública também”, definiu Ferrari.

O prefeito Atila destacou o perfil de Ferrari e condicionou a indicação à valorização da corporação. “Temos um grande carinho com a GCM, que tem extrema importância para o povo de Mauá. O Ferrari é um grande amigo, tem nossa confiança e vai unificar a GCM.”

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
Atila entrega chaves de apartamentos para 520 famílias
Famílias recebem chaves de moradias
Nova edição do Jornal Mauá e Região
Revista
Jornal