Mauá
Publicado às 9h57 — 2 de junho de 2017
Mauá lança arrecadação da Campanha do Agasalho

Cidade receberá doações em postos de saúde, escolas e na sede da Prefeitura até 31 de julho

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
agasalho

A primeira-dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade, Andreia Rolim Rios lança nesta sexta-feira a campanha na cidade. Crédito: Caio Arruda/PMM

O Fundo Social de Solidariedade de Mauá lança nesta sexta-feira (2/6) a Campanha do Agasalho. Quem tiver doações de blusas, calças, cobertores e roupas que já não têm mais utilidade em casa, pode procurar um dos postos da campanha espalhados pela cidade e doar os itens para ajudar quem precisa.

O lançamento oficial da campanha acontece nesta sexta-feira (2/6), às 9h30 no Centro de Formação de Professores Dr. Miguel Arraes (Rua Rio Branco, 183, 10° andar). A administração Um Novo Tempo terá pontos de arrecadação em todas as 23 Unidades Básicas de Saúde, em todas as escolas municipais, na Central de Atendimento ao Munícipe no Paço Municipal e no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. As doações podem ser feitas em horário comercial, das 9h às 17h, de sexta-feira (2/6) até 31/7.

A primeira-dama e presidente do Fundo social da solidariedade, Andreia Rolim Rios, afirma que ampliação da participação municipal na campanha é fundamental para garantir que mais famílias sejam beneficiadas pelo programa. “Estamos focados em aumentar os postos de arrecadação e a divulgação da campanha para garantir que recebamos mais doações neste ano. Sabemos que Mauá tem um povo ativo, um povo que sempre apoia essas causas e trabalhamos para que esses agasalhos cheguem às mãos de quem realmente precisa antes que o frio comece a apertar na cidade”, diz.

Os agasalhos arrecadados serão distribuídos pelo Fundo Social da Solidariedade para famílias de moradores de rua da cidade e cidadãos cadastrados em programas sociais de baixa renda.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal