Mauá
Publicado às 11h54 — 4 de julho de 2017
Morre o jornalista Daniel Vasconcellos
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
daniel

Foto: Facebook

Faleceu na manhã de ontem, 03, o jornalista Daniel Vasconcellos. Aos 40 anos de idade, fazia tratamento contra leucemia. O corpo será velado no Cemitério São José em Ribeirão Pires, a partir das 8 horas de hoje, o sepultamento será às 13 horas.

Daniel foi diagnosticado com a doença ao final de 2015 e chegou a realizar transplante de medula em maio de 2016, um novo transplante ocorreu em março deste ano, mas o quadro clínico se agravou.

Na área da Comunicação atuou nos principais órgãos de imprensa da região. Polêmico e aguerrido se utilizava das palavras para pregar um mundo mais justo.

“Foram momentos de aflição. Extrema aflição, eu diria! Olhar na cara dos profissionais que cuidam de você e perceber o esforço em garantir que tudo pareça normal, mas mesmo assim ver que eles sabem que algo está muito errado. Ter um diagnóstico médico de altíssima complexidade e com pouca ou nenhuma chance de recuperação foi no mínimo ‘foda’, com o perdão da palavra”, escreveu dias atrás em sua rede social.

Por Folha Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal