Música
Publicado às 10h46 — 4 de setembro de 2015
Casa do Hip Hop atrai 450 pessoas

Além das apresentações realizadas pelo projeto, ação social também contou com arrecadação de alimentos

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Casa Hip

O projeto da Casa do Hip Hop da Estância Turística de Ribeirão Pires que traz programação especial sempre nos últimos domingos de cada mês atraiu cerca de 450 pessoas no último dia trinta de agosto. Batalhas de break e de MCs, apresentação dos grupos regionais “Canil Máfia” e “Consciência do Gueto”, além da participação do grupo SP Funk, marcaram o evento.

A ação social que acontece mensalmente desde maio realiza a arrecadação de alimentos que são destinados a famílias de baixa renda, acompanhadas pela Casa do Hip Hop. No último domingo foram arrecadados 70 quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo e coordenador da Casa Hip-Hop e mentor do projeto, Willians Freire de Oliveira (Preto W.O), nesta edição grande parte do público eram crianças e idosos. “Sempre contamos com a presença de pessoas com diferentes idades, mas nesta edição a diversidade foi bem maior, o que garante um evento democrático a todos e amplia a conscientização cultural da proposta”, declarou.

Em setembro, a Casa do Hip Hop fará uma edição especial para o público feminino. Todas as apresentações serão com grupos formados por mulheres. O evento acontecerá dia 27.

 

Serviço:

A Casa do Hip Hop está localizada na Avenida Santo André, 1.013, Centro Alto. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, responsável pelo espaço, é 4828-9111.

 

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal