Música
Publicado às 14h11 — 2 de março de 2016
Circuito Cultural desembarca

Espetáculo gratuito estará na Vila do Doce no próximo domingo (06), com censura Livre

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Circuito Cultural

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) por meio do departamento de Cultura promove neste domingo (06) às 19h na Praça Central o Circuito Cultural Paulista com o Espetáculo de Dança – “Tão diferentes tão iguais”, da Companhia Eclipse Cultura e Arte, com Censura Livre.

A Companhia foi criada em 2002 na cidade de Campinas- SP, tem sido premiada nacional e internacionalmente. Hoje realiza pesquisas artísticas e culturais para criação de peças, espetáculos, performances e intervenções; desenvolvendo os diferentes estilos de danças urbanas, sua especialidade e incrementando com técnicas de ginástica acrobática, circo, teatro, entre outras linguagens que contribuem com o projeto proposto.

Segundo o professor Kico Brown (Fundador e Diretor Executivo), o objetivo é levar uma peça teatral diferente e inovadora. “A apresentação retrata os estilos de se dançar e suas influências. O espetáculo é altamente versátil e consegue transmitir a mensagem mesmo sem grandes infraestruturas de palco e iluminação”.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) comemorou a vinda do espetáculo para o município. “É com grande satisfação que trazemos espetáculos renomados a nossa cidade, oferecendo a oportunidade aos munícipes de assistirem uma peça reconhecida a nível nacional e internacional”, comenta.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal