Ribeirão Pires
Publicado às 9h35 — 4 de agosto de 2015
Saulo dá posse as funcionárias da Infraestrutura

São 39 novas funcionárias que atuarão nas áreas de caiação de guias, varredura e limpeza urbana

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto: Laís Klaiber

Foto: Laís Klaiber

Na tarde da última sexta-feira (31) o prefeito Saulo Benevides (PMDB) empossou 39 agentes de serviços gerais femininos, que prestará serviços na Secretaria de Infraestrutura Urbana e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, todas participaram de concurso público para as vagas há dois meses.

Benevides agradeceu pessoalmente a presença das novas funcionárias no gabinete. “Trata-se de uma função muito importante para o município e sinto-me honrado em recebê-las aqui, desejo sucesso a todas nessas novas funções”, afirmou.

As novas servidoras estavam muito felizes por estarem assinando seus contratos.  Rose Mari Nogueira Resende, 56 anos, atuará na área de caiação de guias. “Ser atendida pelo prefeito mostra o respeito com o funcionário. Já fui concursada outras vezes mas é a primeira vez que vejo tanta atenção para os servidores, é admirável”, contou.

Para Andreia Aparecida Cardoso, 35 anos, é emocionante estar no gabinete do prefeito. “Admiro muito o Saulo por sua simpatia e estou muito feliz pois o que ele prometeu ele está cumprindo”, declarou a funcionária que trabalhará na limpeza urbana.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Julio Maria de Lima, Julião, falou da importância das novas funcionárias e destacou algumas funções que serão desempenhadas como caiação de guias, varredura e limpeza urbana.

 

Outros Destaques

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Siga-nos
Destaques
Vereadores autorizam abertura da CEI da Saúde
Prefeito Atila entrega novos leitos no Nardini
Rio Grande sofre com falta de infraestrutura
Revista
Jornal