Mauá
Publicado às 9h38 — 19 de outubro de 2015
Cata-Bagulho chega à região da Vila Assis Brasil

Até 18 de novembro, equipes da Secretaria de Serviços Urbanos vão recolher móveis velhos e outros materiais em 15 bairros

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Mauá Cidade que Avança está chegando à região da Vila Assis Brasil, e uma das ações do programa que aproxima a Prefeitura do cidadão e intensifica serviços é o Cata-Bagulho. A partir de hoje (19) e até o dia 18 de novembro, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos vão percorrer mais 250 ruas de 15 bairros: Vila Assis Brasil, Jardim Pedroso, Jardim Haydée, Bairro da Matriz, Vila Noêmia, Vila Bocaina, Jardim Pilar, Jardim Guapituba, Vila Vitória, Jardim Anchieta, Jardim Camila, Jardim Primavera, Conjunto CDHU, Vila Carlina e Sertãozinho.

Os trabalhos nessa região começam por ruas como Queiroz Pedroso, Francisco Ortega Escobar, Mirassol, Iperó, Catanduva e Benedito Theodoro de Freitas, entre outras. A programação completa do serviço pode ser consultada na página da Prefeitura: www.maua.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

No cata-bagulho, móveis e eletrodomésticos que o munícipe queira descartar. É importante que o material a ser recolhido já esteja próximo ao portão da residência a partir das 7h da manhã do dia da coleta.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal