Meio Ambiente
Publicado às 8h53 — 19 de novembro de 2015
Prefeitura inicia trabalho de limpeza e capinação

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto: Gabriel Mazzo

Foto: Gabriel Mazzo

A Prefeitura da Estância turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de limpeza urbana e capinação de algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Infraestrutura o serviço de limpeza Urbana está sendo feito nos seguintes endereços: Centro Novo; Avenida Francisco Monteiro; Miguel Prisco. A limpeza urbana não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública, em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros também estão inclusas entre os serviços.

A Secretaria trabalha também na capinação de algumas vias importantes na cidade nessa semana, que são elas: Avenida Humberto de Campos; Complexo Ibrahim e Rua Salvador Mano. Além dos outros serviços que são executados diariamente estão, manutenção civil nas boca de lobo, rede de esgoto e remanejamento de paralelo; manutenção em vias de terra e pavimentação; manutenção de galerias, remoção de resíduos, recuperação de via com massa asfáltica, caiação de guias e cata bagulho.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Novembro Azul é capa da Revista Mauá e Região
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal