Ribeirão Pires
Publicado às 8h35 — 7 de janeiro de 2016
Saulo dá posse a funcionários

Foram empossados funcionários para as vagas de agente de serviços gerais e agentes escolares

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Saulo Dá

Na manhã da última terça-feira (5), o prefeito Saulo Benevides (PMDB), empossou 79 funcionários que prestarão serviços nas funções de agente de serviços gerais para desempenhar funções nas secretarias municipais, para manutenção e conservação urbana e limpeza interna e urbana. Além dos agentes escolares que atenderão a Secretaria de Educação, inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT).

Aproximadamente 15 secretarias foram favorecidas com novos funcionários, sendo: Infraestrutura, Defesa Civil, Transporte e Trânsito, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, Política Comunitária e Institucional, Administração e Modernização, Assistência e Desenvolvimento Social, Comunicação, Jurídico, Finanças, Trânsito e Educação.

Saulo agradeceu pessoalmente a presença dos novos funcionários em seu gabinete. “Esta função é essencial para o bom funcionamento do município. Estou honrado em recebê-los aqui para assinatura da posse e desejo sucesso a todos nesta nova função”, afirmou.

Os servidores estavam muito felizes na assinatura do contrato. Marlene Quitéria Bernardo, moradora do bairro Vila Suíssa, foi uma das aprovadas no concurso público. Desempregada desde 2012, há menos de um mês conseguiu um novo emprego na Secretaria de Infraestrutura. “Estava desempregada há 4 anos, e esta é uma nova oportunidade para um recomeço. O prefeito recebeu todos na porta no ato da contratação. Me sinto honrada em fazer parte da melhoria da cidade”, contou.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal