Meio Ambiente
Publicado às 12h17 — 8 de janeiro de 2016
Cidade inicia ano com capinação intensa em vias

Conforme o cronograma de serviços da secretaria, esta e outras ações de manutenção foram realizadas durante a semana

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou nesta semana o serviço de capinação e limpeza de vias.

De acordo como o cronograma divulgado pela secretaria, os trabalhos estão sendo feitos nas principais vias do centro. O serviço de Capinação e Papo Mato está sendo realizado nesta semana, na Av. Kaethe Richers; na rua dos Estudantes e Limpeza Urbana Centro; Centro Novo; av. Santo André; Capitão José Galo. Entre os serviços executados estão cata bagulho, manutenção de vias de terra, boca de lobo, remanejamento de paralelos, remoção de resíduos, construção de sarjetas, entre outros.

Segundo o secretário de infraestrutura, Silvio Benevides, este ano é uma nova fase para se colocar os trabalhos e serviços em dia. “Estou a frente da secretaria e tenho como responsabilidade e objetivo atender as demandas e solicitações dos munícipes para que a cidade continue avançando”, afirma Silvio.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal