Ribeirão Pires
Publicado às 9h38 — 26 de janeiro de 2016
Leonice Moura protocola denúncia contra Saulo

Em resposta, prefeito processa Leo por calúnia e danos morais

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Saulo e Leo

A vice-prefeita de Ribeirão Pires, Leonice Moura (PMB), mais conhecida como Leo da Apraespi, protocolou uma denúncia no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o prefeito do município, Saulo Benevides (PMDB) na última quinta-feira (21).

A denúncia é sobre uma tentativa de direcionamento no processo de licitação da merenda de 32 escolas municipais, segundo a vice-prefeita que foi demitida há poucos dias do cargo de Secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia pelo prefeito.

Em resposta à denúncia, Saulo Benevides decidiu processar Leo por calúnia e danos morais. “Vou processá-la pelas calúnias. Ela saiu porque é candidata. E como vou direcionar uma licitação que não existiu e que quem suspendeu foi eu para verificar a quantidade certa (de insumos), tendo em vista que entregamos para o Estado a merenda das escolas estaduais? A denúncia dela teve motivação totalmente eleitoral. Ela falta com a verdade e quis sair como vítima mas foi desleal pois inventou essa situação. Então processá-la pelas calúnias e danos morais”, afirmou Saulo.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal