Rio G. da Serra
Publicado às 9h42 — 9 de dezembro de 2016
Jovem é morto a tiros em igreja de Rio Grande

Victor chegou a ser levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
Victor era morador de Ribeirão Pires e encontrava amigos na hora do crime

Victor era morador de Ribeirão Pires e encontrava amigos na hora do crime

Um jovem de 22 anos, morador do Jardim Ribeirão Pires, identificado como Victor Marques da Silva, foi morto a tiros quando estava em frente a uma igreja na Vila Lopes, em Rio Grande da Serra.

O crime aconteceu por volta das 22h20 da última quinta-feira, dia 1.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Ribeirão Pires, o jovem Victor estaria no local acompanhado de amigos, quando um veículo descrito pelas testemunhas como um Celta ou um Corsa hatch de cor chumbo, tendo em seu interior o motorista e outros dois passageiros passou com um atirador desferindo disparos de arma de fogo contra a vítima.

Victor, que acabava de chegar no local, onde encontraria alguns amigos, foi atingido por duas balas, sendo uma na região do peito e outra na axila.

O jovem foi levado por populares à UPA de Rio Grande da Serra, onde recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na cena do crime não foram encontradas cápsulas deflagradas, apenas vestígios de disparo de arma de fogo nas paredes da igreja que se encontrava fechada no momento da ação.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da igreja podem ajudar nas investigações, já que é possível terem registrado as ações dos criminosos.

Em buscas por antecedentes criminais, foi constatado que a vítima possuía duas passagens criminais pela prática ilegal de tráfico de drogas.

Por Folha de Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal