Mauá
Publicado às 9h10 — 12 de janeiro de 2017
Mauá define plano de metas por secretarias

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, reuniu nesta terça-feira (10) todo o secretariado e chefe de autarquia para recolher o plano de metas solicitado no segundo dia da nova administração

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

maua

Cada secretário entregou ao prefeito um plano que destaca ações que serão executadas nos primeiros 100 dias, em 1 ano e nos próximos quatro anos. A intenção é organizar programas e projetos da Prefeitura de forma cronológica, dentro do plano de governo apresentado pelo prefeito Atila Jacomussi.

“Os trabalhos da Prefeitura devem ser organizados, eficientes e apresentarem resultados ao povo. É por isso que fiz questão de cobrar de cada um dos nossos secretários um plano de metas que atenda o plano de governo. Recebido esses documentos, a Secretaria de Governo irá organizar as metas e criar um mecanismo de cobrança de cada secretário”, explicou o prefeito Atila Jacomussi.

O planejamento mobilizou diversos funcionários das Pastas municipais, que identificaram ações prioritárias para o primeiro momento, medidas de médio prazo que caibam no Orçamento e a longo prazo, que também podem ser executadas com apoio dos entes federativos (Estado e União).

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal