Ribeirão Pires
Publicado às 9h01 — 7 de fevereiro de 2017
Três ônibus da Prefeitura são incendiados

Ônibus pertenciam a Secretaria de Educação da cidade, mas no momento não estavam em circulação

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
onibus

Ônibus estavam estacionados há mais de duas semanas. Foto: Reprodução Facebook/Divulgação

Três ônibus foram tomados pelo fogo, na manhã deste domingo (05/02), no pátio da Escola Municipal Professora Lavínia de Figueiredo Arnoni, próximo à Fábrica de Sal, no Centro de Ribeirão Pires. Dois deles foram completamente destruídos pelas chamas e um estava parcialmente danificado. Ainda não se sabe as causas do incêndio. Não houve feridos.

Conforme a polícia civil, por volta das 8h o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal chegaram ao local e controlaram os veículos em chamas. Um casal de moradores de rua estava dormindo dentro de um dos ônibus há pelo menos duas semanas. Os dois foram levados para prestar depoimento e, de acordo com os policiais, disseram que estavam dormindo na hora que o colchão pegou fogo e se estendeu aos três ônibus.

Os coletivos ainda se encontram no local e a perícia vai averigurar, nesta segunda-feira (06/02), as causas do incêndio. Os ônibus pertenciam à Secretaria de Educação da cidade, mas no momento não estavam em circulação.

A Prefeitura de Ribeirão Pires, em nota, informou que vai colaborar com as investigações disponibilizando imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas na região. Além disso, esclareceu que a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia vai aumentar a iluminação ao redor da escola e fechará o acesso ao estacionamento, mantendo-o restrito à funcionários e veículos escolares.

Por Diego Brito – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
Atila entrega chaves de apartamentos para 520 famílias
Famílias recebem chaves de moradias
Nova edição do Jornal Mauá e Região
Revista
Jornal