Mauá e Região
Publicado às 9h29 — 13 de fevereiro de 2017
Ribeirão, Mauá e São Bernardo têm 47 vagas abertas

Oportunidades estão cadastradas nos centros públicos das cidades

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

coop

Os centros públicos de Ribeirão Pires, Mauá e São Bernardo do Campo estão com 47 oportunidades de emprego cadastradas para esta semana.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 24 postos de trabalho ofertados. Há 05 oportunidades para refratarista e 02 para eletricista. Também estão abertas uma vaga cada para chapeiro, técnico em eletrônica, auxiliar de departamento pessoal, ferramenteiro, montador de equipamentos eletrônico, desenhista copista, desenhista projetista, representante comercial, professor de administração, eletricista, contador, técnico instrumentista, açougueiro desossador, assistente fiscal, operador de Corel Draw e montador de telhados.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

São Bernardo do Campo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 13 vagas cadastradas. Há quatro vagas para a ocupação como atendente de lanchonete e uma vaga cada para Auxiliar de Pedreiro, Açougueiro, Chapeiro, Chefe de Serviço de Limpeza, Gerente de Produção, Marceneiro, Passador de Roupas e Vendedor Interno.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 10 oportunidades para a próxima semana. Há seis vagas para balconista de açougue, duas para motorista de caminhão e uma vaga cada para auxiliar de limpeza e motorista de caminhão.

A vaga de auxiliar é para trabalhar na cidade de Santo André e as demais são referentes a Mauá.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por ABCD Maior – Redação

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal