Mauá
Publicado às 10h15 — 23 de fevereiro de 2017
Vanessa e Orosco fazem acordo sobre guarda

Pai poderá pegar crianças a cada 15 dias, nos fins de semana; separação não foi oficializada

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

vanessa

A ex-deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) e o ex-secretário de Obras de Mauá José Carlos Orosco Júnior (PMDB) fizeram um acordo nesta terça-feira (22/02) com relação à guarda das duas filhas. Ambos estão em processo de separação (ainda não concluído), mas perante a Justiça definiram que o pai poderá pegar as crianças a cada 15 dias, nos fins de semana.

A informação sobre o acordo é do pai de Vanessa, o ex-prefeito Leomel Damo (PMDB). “As coisas estão mais calmas e um acordo foi feito. Deus é maior”, disse Damo ao acrescentar que o ex-genro e a filha ainda não oficializaram a separação e não voltaram a conversar após rompimento. “Nem por telefone”, revelou.

A separação de Orosco com Vanessa foi cercado de muita polêmica, pois além da ex-deputada acusar o ex-marido de agredi-la fisicamente ainda denunciou traição dele com a ex-secretária de Assuntos Jurídicos de Mauá Camila Brandão Sarem. Até um vídeo íntimo dos dois vazou nas redes sociais, o que provocou um escândalo na cidade e os pedidos de demissão de Orosco e Camila da Prefeitura.
Damo telefona a secretário e nega pressão

Leonel Damo telefonou nesta quarta-feira (22/02) para o secretário de Educação, Fernando Coppola, o Xuxa, para negar que tenha pressionado o prefeito Atila Jacomussi (PSB) a demiti-lo. Xuxa é indicação de Orosco. “Isso é uma grande mentira. Não faço nada pelas costas”, disse Damo.

O boato surgiu na cidade porque o ex-prefeito e Vanessa estiveram na Prefeitura nesta terça-feira (21/02) para conversar com Atila.

Por Gislayne Jacinto – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
391 armas são roubadas do Fórum de Diadema
Festa Junina tem um dos maiores públicos de todos os tempos
Ribeirão Pires está sem radares
Revista
Jornal