Mauá
Publicado às 10h24 — 13 de março de 2017
Jornalista recebe medula óssea e precisa de sangue

Daniel foi durante anos o Jornalista do Grupo Mauá e Região responsável pelos produtos e um dos grandes responsáveis pela qualidade excepcional das matérias e grandes reportagens.

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
daniel

Daniel está internado e passa bem

O jornalista de Ribeirão Pires, Daniel Vasconcellos foi submetido novamente, no início da semana, a um transplante de medula óssea, como parte do tratamento contra leucemia.

Daniel foi diagnosticado com a doença ao final do ano de 2015 e chegou a realizar transplante de medula no mês de maio de 2016.

Na época, foram necessários 18 dias para saber sobre o sucesso da cirurgia. Agora, novamente internado, Daniel aguarda pela mesma resposta positiva.

Para dar continuidade ao tratamento, a família e amigos pedem por doações de sangue e organizam transportes até o local.

Um grupo de doações organizado por Soraia Araújo Pinheiro Pereira está marcado para o dia 25 de março. A concentração de doadores acontecerá na Praça da Matriz, com saída as 8h.

O transporte oferecido pelo hospital é gratuito. É possível participar desse grupo entrando em contato com Soraia, através do telefone 97290-4335.

Podem doar sangue pessoas a partir dos 16 anos, com peso superior a 50 kg.

Por Folha Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal