Ribeirão Pires
Publicado às 9h42 — 18 de abril de 2017
Coop inaugura loja em Ribeirão Pires

Segunda unidade na cidade teve investimento de R$ 6,3 milhões

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
Fachada Coop avenida das Nacoes, em Santo Andre

Fachada Coop avenida das Nacoes, em Santo Andre

Com investimentos na ordem de R$ 6,3 milhões, a Coop (Cooperativa de Consumo) inaugura a segunda unidade na cidade de Ribeirão Pires, nesta terça-feira (18/04).

A nova loja, localizada no Centro Alto – Rua Santo André, 735 –, conta com 1.450 m² de área de vendas, drogaria e 55 vagas para estacionamento. Para o seu funcionamento, foram contratados cerca de 100 trabalhadores.

De acordo com o diretor-presidente da Coop, Marcio Valle, Ribeirão Pires foi escolhida para abrigar a nova loja por ser uma área bastante populosa e não contar com supermercados no modelo da Cooperativa. “A cidade está em constante crescimento”, apontou.

Esta unidade segue a nova comunicação visual da marca, iluminação de LED e toda a cadeia de frio alimentar é dotada de tecnologia que utiliza do fluído CO2 no sistema de congelados e do propilenoglicol na área de refrigerados, medidas que proporcionam maior segurança alimentar e economia de energia elétrica.

Ao todo, a Coop possui 30 unidades de distribuição, sendo 22 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Da Redação – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal