Ribeirão Pires
Publicado às 10h09 — 5 de junho de 2017
Idosos participam de atividade em Ribeirão
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

idosos

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires recebeu, na tarde da sexta-feira, dia 2 de junho, grupo de idosos do Centro de Referência do Idoso (CRI) para atividades ao ar livre. “A proposta do Fundo Social de Solidariedade é estreitar os laços com as entidades e grupos sociais da cidade, o Centro de Referência do Idoso (CRI) é um desses grupos”, explicou a primeira-dama e presidente da entidade, Flávia Dotto.

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira, o Kiko, e o vice-prefeito Gabriel Roncon prestigiaram a atividade. “Estejam certos de que estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida aos moradores de todas as idades”, afirmou Kiko.

Cerca de 60 idosos participaram de diversas atividades, como apresentações de dança cigana, zumba, ginástica aeróbica e violão. “Nossa idade não impede a gente de nada. Essa é uma grande oportunidade de conhecermos todas as atividades do CRI”, disse a aposentada Magda Tereza Borges Mènes, 66 anos, moradora da Vila Aurora. Ao fim da atividade, um café da tarde produzido pelos alunos da Padaria Artesanal foi servido ao grupo de idosos do CRI.

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Novembro Azul: Mês marca campanha mundial de conscientização
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal