Mauá
Publicado às 11h58 — 13 de junho de 2017
Festa Junina de Mauá levou diversão a cidade

Família mauaense comparece ao primeiro fim de semana da 33ª Festa Junina de Mauá

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
Festa Junina

Foto: Roberto Mourão – PMM

O primeiro fim de semana (dias 10 e 11) da 33ª Festa Junina de Mauá atraiu mais de 20 mil pessoas para curtir o grande arraial da família. Esse ano, a administração Um Novo Tempo transformou os festejos juninos em uma grande ação social, com ingressos populares e arrecadação de alimentos para fortalecer o Fundo Social de Solidariedade.

Comidas e bebidas tradicionais dos festejos juninos e o parque de diversão fizeram sucesso entre as famílias. Gente de todos os bairros da cidade, dos municípios vizinhos do ABCDMRR, e de todo o Estado vieram aproveitar esse grande arraial.

O casal Marli Santos e Wesley Carvalho, acompanhados do sobrinho de 12 anos, vieram do Zaíra só para comer tapioca, maçã do amor e tomar vinho quente. “Gostei da organização deste ano. A tradição junina foi valorizada, muitas famílias se divertindo e não vimos nenhuma confusão. Recomendamos a todos que venham nas próximas atrações”, afirmou Marli.

As atrações artísticas também garantiram a alegria do público. No sábado (10), os artistas da cidade, Dan Lorenzo, Tata Alves e o Bando da Roça, Nando e Ray honraram as tradições mauaenses com grandes apresentações. Atração principal da noite, Belo encerrou a festa em grande estilo e colocou todo mundo para sambar.

No domingo (11), os artistas mauaenses Karen K, André Montana e Caia na Gandaia representaram a cidade com música boa e interação com o público.

Matheus e Kauan, que vivem grande momento na carreira, fizeram a festa do povo com sertanejo em alto e bom som.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal