Ribeirão Pires
Publicado às 10h56 — 28 de junho de 2017
Sai a lista das atrações do Festival do Chocolate

Este ano os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

Maestro João Carlos Martins estará a frente da Orquestra Filarmônica Bachiana na abertura da festa

A Prefeitura de Ribeirão Pires anunciou na tarde de ontem (26), a programação do palco 1 do 11º Festival do Chocolate, que acontece no último final de semana do mês de julho e o primeiro final de semana de agosto. O ingresso para festa será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os postos de trocas ainda serão anunciados.

O prefeito Kiko Teixeira (PSB) destacou que este ano o Festival será menor, sem perder a qualidade e estará voltado para resgatar a autoestima da população.

“Será um festival menor, duas semanas, mas um ótimo evento, para resgatar a autoestima da população. O Festival do Chocolate é da cidade, independente do gestor”, disse Kiko.

O prefeito destacou ainda que o custo inicial da festa está previsto em R$ 700 mil, contudo, acredita que o valor possa cair com a entrada de outros patrocínios.

Apesar de a festa ocorrer no Complexo Ayrton Senna, a abertura oficial da 11ª edição será no dia 22 de julho, na Vila do Doce, com a apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP com regência do maestro João Carlos Martins.

Este ano, as grandes atrações se apresentam na área externa do Complexo. A Tenda Multicultural receberá o palco 2 (para artistas locais), barracas de doces e artesanato, além de atrações especiais.

Os nomes já confirmados no evento são: Inimigos da HP (28/07), Titãs (29/07), Ultraje a Rigor (30/07), Rionegro & Solimões (04/08), Ira! (05/08) e Guilherme & Santiago (06/08).

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal