Ribeirão Pires
Publicado às 14h26 — 19 de julho de 2017
Festival do Chocolate troca ingressos por alimentos
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

festival

Os visitantes já podem adquirir o ingresso para o primeiro final de semana do 11º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires a partir desta quarta-feira mediante a troca de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) em pontos distribuídos pela cidade. Todos os locais atenderão das 8h às 17h.

Será permitida a retirada de até cinco ingressos por pessoa – lembrando que 1kg de alimento equivale a um ingresso – que deve ser apresentado logo na entrada do evento e que dá acesso a todas as atrações, como shows dos artistas locais, área gastronômica, exposições e artistas principais.

Para visitantes que não moram na cidade será possível trocar os ingressos no Consórcio Intermunicipal.

Já quem não conseguir antecipar os ingressos, pode efetuar a troca no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro – ao lado do Paço Municipal), no mesmo horário de abertura do evento até meia hora após o início da atração principal da noite.

A 11ª edição do tradicional Festival do Chocolate será realizada em dois finais de semana ( 28, 29 e 30 de julho e 4, 5 e 6 de agosto), no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy).

No primeiro fim de semana os shows principais ficam por conta das bandas Inimigos da HP (28), Ultraje a Rigor (29), Palhaço Conforto e Titãs (30). Rionegro & Solimões (4), Ira! (5), Bob Zoom e a dupla sertaneja Guilherme e Santiago (6) serão as atrações principais do segundo fim de semana do evento.

Artistas locais também farão parte da programação. Serão mais de 20 atrações musicais, que ocupam cerca de 80% da grade cultural total do evento.

Pontos de troca

Paço Municipal – Endereço: Rua Miguel Prisco, 288 – Centro – Telefone 4828-9800;
Desenvolvimento Regional de Ouro Fino – Endereço: Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro – Ouro Fino Paulista – Telefone 4822-2062;
SEL – Secretária de Esporte e Lazer – Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy. Telefone: 4823-7444;
Centro Técnico de Treinamento Quarta Divisão – Endereço: Avenida Miro Atílio Peduzzi, s/nº – Quarta Divisão – Telefone: 4823-0473;
Centro Técnico de Treinamento Jardim Caçula – Endereço: Estrada do Caçula, s/nº – Jardim Caçula;
Fundo Social de Solidariedade – Endereço: Avenida Francisco Monteiro, 2.940, Santa Luzia. Telefone 4824-8236.
Consórcio Intermunicipal Grande ABC – Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 5 – Centro, Santo André – SP. Telefone: 4435-3555

Do Diário OnLine

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Estamos em Manutenção Programada. Retornamos em 2018
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal