Ribeirão Pires
Publicado às 10h31 — 26 de setembro de 2017
Handebol Feminino de Ribeirão recebe medalha

Equipe formada por 18 atletas tem acumuladas várias conquistas representando a cidade

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

handebol

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, homenageou neste sábado, dia 23, as atletas de Handebol Feminino da cidade. A equipe conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais que aconteceram, no mês de agosto, em São Bernardo do Campo. A delegação da cidade é formada por 18 atletas, além de comissão técnica formada pelos professores Martin Fonseca e Fábio Freitas.

“Nossa cidade tem muito potencial neste esporte. Estamos contentes em poder investir com a chegada de novas atletas nesta modalidade que representa tão bem a nossa cidade”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer do município, Eduardo Iuquio Ywasaki.

Com a conquista dos Jogos Regionais, as atletas estão classificadas para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em novembro. No próximo sábado, dia 30, as atletas participam de mais um jogo da Liga Paulista de Handebol em Sorocaba, em São Paulo. Ainda pela fase de grupos, a equipe enfrentará o time da casa. Nesta competição, Ribeirão Pires permanece invicta e acumula ótimos resultados, sendo já classificada para a semifinal da competição.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal