Mauá
Publicado às 10h42 — 4 de outubro de 2017
Quartas Culturais traz homenagem Dia das Crianças

Shows na praça 22 de Novembro levam ao palco músicas e ritmos para agradar todos os gostos

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
Quartas Culturais

O Quartas Culturais é um programa semanal de shows gratuitos que acontece na Praça 22 de Novembro. Foto: Caio Arruda/PMM

O Quartas Culturais terá programação eclética em outubro. A programação dos shows que acontecem Praça 22 de Novembro, no centro da cidade, traz diferentes ritmos para agradar todos os gostos musicais.
Quem está querendo cuidar do visual também tem espaço no Quartas. Uma parceria com a Embeleze garante design de sobrancelha e depilação de buço na linha de graça, das 18h às 22h.

A animação no palco fica por conta de grandes nomes como a banda Bamboclã, Guerreiros de Judá e Mandagoró que levam ao público o melhor do rap e reggae. Já para quem curte rock as bandas Bravox e Control 80 tocam os clássicos nacionais e internacionais. O samba ganha espaço nos shows de outubro com Preto Basiko e Sambauam.

No dia 11 de outubro, o evento terá uma edição especial em homenagem ao Dia das Crianças e aos 300 anos de Nossa Senhora de Aparecida. A matinê começa as 14h com Cia Primeiros Passos, Cia Quartum Crescente, Ana Clara, entre outros artistas. A partir das 18h, o espetáculo fica por conta da Banda Cenáculo e José Wilton.

O Quartas Culturais é um programa semanal de shows gratuitos que acontece na Praça 22 de Novembro, em frente ao Terminal Rodoviário Central. Marca da gestão Um Novo Tempo, o projeto incentiva artistas da cidade e facilita o acesso da população a shows e apresentações de dança e música, sempre as quartas-feiras. Além de levar as apresentações para uma das áreas mais movimentadas da cidade.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal