Rio G. da Serra
Publicado às 11h14 — 29 de julho de 2014
Verba para 2º etapa do Parque Linear é garantida
Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Parque Linear

Parque Linear

A administração municipal de Rio Grande da Serra assinou no final do último mês, mais um importante convênio junto ao FUMEFI e o Governo do Estado de São Paulo. O projeto prevê a construção de quadra esportiva, quiosques, playground, entre outras benfeitorias, da Praça Gaivota no Recanto das Flores até a entrada da Estrada do Caracu, beneficiando os moradores da Vila Conde, Recanto das Flores, Vila Tsuzuki, Pedreira e demais bairros da região.

Recentemente a administração deu ordem de início à primeira etapa do Parque Linear que consiste na construção de calçada e duas passarelas sobre a linha férrea ao lado direito de quem vem do Centro, na Av. José Belo, até a Praça Gaivota. As obras da primeira etapa já estão em pleno andamento.

O Parque será um grande espaço de lazer para toda cidade, em especial para os moradores da região da Vila Conde e bairros vizinhos. Os investimentos na extensão da Av. José Belo trarão mais qualidade de vida para milhares de pessoas que residem nas proximidades.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal