Ribeirão Pires
Publicado às 10h14 — 8 de julho de 2015
Reunião aproxima imprensa e Poder Público

I Fórum de Comunicação para a Imprensa Regional em Ribeirão Pires discute propostas e inova em oportunidade para jornalistas participarem do plano de comunicação na cidade

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Reunião Aproxima

O dia 07 de julho de 2015 ficará marcado como um dia histórico para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ribeirão Pires e para os profissionais da área na região. O I Fórum de Comunicação para a Imprensa Regional reuniu profissionais do meio para discutir propostas relacionados à atuação na cobertura do Poder Público Municipal.

“A Secom desenhou um plano de trabalho que envolve três áreas de atuação: Transparência, Publicidade e Relacionamento com a Imprensa. A contribuição dos comunicadores na elaboração deste plano norteará a atuação da Secretaria. Nossa proposta é criar um relacionamento mais próximo entre a mídia e as informações”, afirmou o secretário de Comunicação, Thiago Quirino.

Representando o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, Vilma Amaro e José Augusto Camargo, atuaram em uma participação especial discorrendo sobre o tema “Responsabilidade Ética na cobertura do Poder Público”.  

Durante o evento, os secretários José Carlos Agnello (Obras); Paulo Silotti (Desenvolvimento Econômico); Tales Aramis (Segurança Pública); e o representante de Finanças, Paulo Nogueira, responderam dúvidas dos jornalistas.

O diálogo com a imprensa está aberto. O Fórum marca a ampliação do diálogo e a busca pela melhora entre o relacionamento com a imprensa de toda a região.

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
391 armas são roubadas do Fórum de Diadema
Festa Junina tem um dos maiores públicos de todos os tempos
Ribeirão Pires está sem radares
Revista
Jornal