Meio Ambiente
Publicado às 9h20 — 22 de julho de 2015
Roçagem e limpeza foram realizadas em cerca de 20 vias

Seguindo o Cronograma diário, Secretaria de Infraestrutura Urbana atende bairros e vias do município

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Rocagem

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, tem realizado o trabalho de limpeza de vias públicas e capinação no município.

Entre os bairros que receberam o serviço de roçagem e limpeza está o Jardim Iramaia nas ruas Lupicínio Rodrigues e Erlon Chaves; Jardim da Paz nas ruas Primo Bertoldo e Pedro Barbosa de Lima; Jardim São Francisco na rua Antonieta Colalilo; Parque do Governador na rua Pedro Barbosa de Lima; Bairro Jardim Valentina nas ruas Alexandria e Carlos Silvério; Centro Alto nas ruas Guimarães Carneiro, Ovídio Abrantes,  Antônio Joaquim dos Santos e principais avenidas como Prefeito Valdírio Prisco, Kaethe Richers, Capitão José Gallo, Humberto de Campos e Francisco Monteiro.

As atividades de roçagem e capinação são realizadas de maneira intensa desde o início do ano, principalmente nesta época onde a vegetação cresce mais rápido. “Procuramos atender a todos os bairros e vias conforme a demanda e necessidade. Neste ano, a avenida Kaethe Richers recebeu serviços de limpeza quatro vezes devido ao grande crescimento da vegetação “, contou o secretário de Infraestrutura Urbana, Júlio Maria de Lima.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site www.ribeiraopires.sp.gov.br

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal