Mauá
Publicado às 11h04 — 20 de agosto de 2015
Encontro de Hip Hop promete unir artistas e comunidade

Todos os artistas convidados são do município

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Divulgação

Divulgação

Neste domingo (23) acontece em Mauá o 3º Encontro de Hip Hop. Grafite, Break, Dj’s e MC’s comandarão a festa prevista para iniciar a partir das 10h. O encontro será realizado na Rua Noel Rosa, 849, Jardim Sônia Maria, ao lado da Escola Estadual Maria Josefina Flaquer. A entrada é gratuita.

Todos os artistas convidados são de Mauá. O evento, realizado pela Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está em sua terceira edição consecutiva e muito próximo de se consolidar no calendário oficial. “O grande objetivo desse encontro é unir as linguagens do Hip-Hop e contribuir no fortalecimento desse movimento dentro da cidade e junto às comunidades em que eles atuam”, explicou Sérgio Pires, coordenador de cultura de Mauá.

Mais cultura – O bairro do Sônia Maria receberá nas próximas semanas mais dois eventos culturais: Todo Canto da Cidade e Circuito Musical. As ações, incluindo o Encontro de Hip Hop, integram uma série de atividades previstas para serem realizadas com a população local, e o objetivo é mobilizar a comunidade para o desenvolvimento de ações culturais. A Braskem é uma das parceiras desse projeto.

Serviço:

3º Encontro de Hip Hop de Mauá

23 de agosto, das 10h às 17h

Local: Rua Noel Rosa, 849, Jd. Sônia Maria, ao lado da Escola Estadual Maria Josefina Flaquer

Entrada gratuita

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal