Mauá
Publicado às 14h10 — 27 de agosto de 2015
Música sertaneja é atração no ‘Circuito Musical’

O evento, realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mauá, acontece uma vez por mês nos locais onde são ministradas aulas das “Oficinas Culturais”

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto: Gil Sobrinho

Foto: Gil Sobrinho

Hoje (27) é dia de música sertaneja em Mauá. O projeto Circuito Musical apresenta na Associação Nova Era, Novos Tempos, no Jd. Miranda, a Orquestra de Violeiros de Mauá e a dupla Rickie e Henrique. As atrações começam às 20h e são gratuitas.

O evento, realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mauá, acontece uma vez por mês nos locais onde são ministradas aulas das “Oficinas Culturais”. A ideia do projeto é promover uma interação entre os alunos e artistas já reconhecidos do cenário musical do ABC.

Vagas em aberto – As oficinas culturais ainda estão recebendo inscrições para as 18 atividades oferecidas em diferentes pontos da cidade. Estão disponíveis 3.700 vagas, dentre elas contação de histórias, teatro, artes plásticas, artesanato, jazz e dança contemporânea, dança de rua, dança de salão, hip hop, violão, canto coral, viola brasileira, acordeon, dança do ventre, dança circular, DJ e MC, break, grafite e circo.

Desde 2013, a Prefeitura de Mauá descentralizou as Oficinas Culturais. Agora elas são realizadas em 23 espaços abertos em parcerias com associações, sociedades amigos de bairro e demais entidades, além da própria sede das Oficinas na Vila Bocaina.

Serviço:

Circuito Musical – Orquestra de Violeiros de Mauá e Rickie e Henrique

27 de agosto de 2015, às 20h

Associação Nova Era, Novos Tempos

Rua Eça de Queiroz, 381 – Jd. Miranda D’aviz

Entrada gratuita

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal