Esportes
Publicado às 13h30 — 11 de fevereiro de 2016
Ginásio Ozires Grecco passa por reforma

O investimento, que inclui obras para pintura geral, reforma da quadra, iluminação e revitalização do espaço, é cerca de R$ 10 mil

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Ginal Ozires

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando reforma no Ginásio Ozires Grecco, espaço localizado próximo ao Complexo Ayrton Senna que atende diversas turmas esportivas e eventos da cidade.

Cerca de R$ 10 mil estão sendo investidos nas obras que incluem pintura geral, troca de iluminação, revitalização do espaço e reforma na quadra. A previsão de conclusão das manutenções é de quinze dias.

 

Modalidades esportivas – inscrições

As rematrículas em todas as modalidades de cursos disponíveis no Ginásio Municipal Ozíris Grecco – localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, das 09h às 16h – foram iniciadas no começo de fevereiro. Nos CTT’s (Centro Técnicos de Treinamento) nos bairros Jardim Caçula, Olaria, Ouro Fino, Quarta Divisão, Centro e Vila Gomes, as rematrículas também aconteceram no período.

As modalidades que são oferecidas pela SEL estão ginástica, futebol, karatê, judô, kickboxing, futsal masculino e feminino, Taekwondo, capoeira, ginástica rítmica, basquete, handebol, e vôlei adaptado. As inscrição para novos alunos devem ser verificadas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, pelo telefone 4823-7444. 

Outros Destaques

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Siga-nos
Destaques
Início às obras do Centro de Iniciação ao Esporte
Mauá registra queda na criminalidade em maio
Sai a lista das atrações do Festival do Chocolate
Revista
Jornal