Educação
Publicado às 10h03 — 3 de junho de 2016
Oportunidade dos munícipes participarem na educação

Integrantes do Conselho Municipal de Educação (CME) devem possuir vínculos com a educação no município, da rede pública ou privada para se inscrever

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

CME

A votação para o Conselho Municipal de Educação (CME) acontecerá neste sábado (04), às 14h para alunos e às 16 para pais de alunos, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm – Unidade I – Rua 1º de maio, 170.

O conselho está sendo organizado pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) de Ribeirão. O CME envolve a rede municipal, estadual e particular de ensino do município, com o objetivo de alcançar todas as esferas da educação de maneira democrática e com a finalidade de garantir a qualidade através de ações públicas e privadas.

Podem participar do Conselho alunos maiores de 16 anos, pais dos estudantes regularmente matriculados em uma escola pública ou particular da cidade, funcionários de uma instituição de ensino ou pessoas que possuam outro vínculo com a educação do município.

Para integrar o Conselho Municipal de Educação é necessário inscrever-se com antecedência: os alunos na escola onde estudam; os pais, na secretaria da escola em que está matriculado seu filho(a).

 

Serviço

Data: 04 de junho de 2016

Horário: às 14h para alunos e às 16h para pais de alunos

Local: Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm – Unidade I. Rua 1º de maio, 170 – Jardim Itacolomy

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal