Esportes
Publicado às 13h22 — 21 de junho de 2016
Mauaense vence Guarulhos por 5 x 3

Com Jorge inspirado e marcando quatro gols, equipe chega ao segundo lugar do grupo

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Mauaense

O Grêmio Mauaense segue seu bom momento e assume a vice-liderança do grupo 04 após vencer o Guarulhos por 5 x 3 pela décima rodada da Série B (equivalente à quarta divisão do campeonato estadual).

O jogo aconteceu no último sábado (18) de Junho às 15 horas no Estádio Pedro Benedetti. Jorge abriu o placar para os donos da casa logo no primeiro minuto de jogo e ampliou aos 26. Vinicius aumentou a vantagem para 3 x 0 aos 43 minutos e Leiker descontou para o Guarulhos nos acréscimos ainda do primeiro tempo.

Vinicius fez o quarto do Grêmio aos sete minutos do segundo tempo. Rafhael e Lucas fizeram o segundo e o terceiro gol para os visitantes, aos dez e aos 27 minutos do segundo tempo, encostando no placar, porém Jorge fez seu quarto gol na partida aos 37 do segundo tempo, dando números finais à partida e fechando o placar em 5 x 3.

Com o resultado o Grêmio chegou aos 23 pontos, passando o próprio Guarulhos na classificação, ficando um atrás da Portuguesa Santista, que será o próximo adversário da Locomotiva, no domingo (26), em Santos, às 10h.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal