Música
Publicado às 14h42 — 29 de junho de 2016
Festival do Cambuci reúne mais de quatro mil pessoas

Evento fez homenagem a diversas banda consagradas do cenário musical

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Festival Cambuci

Em apoio com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, a Prefeitura de Ribeirão Pires, realizou neste último final de semana o 3º Festival do Cambuci e o 1º Circuito Regional do Cambuci ABCTur.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival do Cambuci deste ano teve participações de bandas covers como Mamonas Assassinas Diet Music, Banda Ecologia que trouxe os maiores sucessos de Raul Seixas, a Banda Livro dos Dias como Legião Urbana Cover e Bee Gees One que relembrou as músicas do grupo que já possui mais de 50 anos de carreia.

Pelo local, passaram mais de 4 mil pessoas durante os dois dias do Festival. O Festival aconteceu no estacionamento do Paço Municipal e teve a participação de Barracas locais e Food Trucks.

A Rota do Cambuci

Constituída em 2009, a Rota do Cambuci tem a missão de promover a conservação do Cambuci em seu bioma nativo, a Mata Atlântica do Sudeste, com foco no entorno da Serra do Mar paulista, estimulando um modo de produção agroecológico familiar, o comércio justo, o turismo sustentável e a gastronomia local.

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
Atila entrega chaves de apartamentos para 520 famílias
Crianças e jovens resgatam a cultura popular de Mauá
Nova edição do Jornal Mauá e Região
Revista
Jornal