Educação
Publicado às 13h25 — 1 de julho de 2016
Convênio prevê desconto de 30% em faculdade

Benefício é voltado aos funcionários públicos municipais e dependentes

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Faculdade Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires assinou recentemente junto às Faculdades Integradas de Ribeirão Pires um convênio que prevê desconto de até 30% nas mensalidades praticadas a todos os Funcionários Públicos municipais da cidade assim como aos dependentes.

Tal iniciativa tem como objetivo oportunizar que todos os colaboradores da Prefeitura e extensivamente os dependentes tenham acesso ao ensino superior podendo dar continuidade à formação, desenvolvendo-se intelectualmente e preparando-se para postularem posições de destaque nas carreiras.

As Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP) atua na cidade desde 1973 e contribui com a formação de inúmeros profissionais que atuam na região. A FIRP oferece atualmente vestibular para os cursos de Gestão Financeira, Logística, Gestão em Tecnologia da Informação, Educação Física, Matemática, Letras, História e Pedagogia.

Além do referido desconto de 30%, são oferecidas condições especiais, incluindo bolsas de 50% as primeiras 30 matrículas do Funcionalismo Público Municipal de Ribeirão Pires. Inscrições para o vestibular do dia 03/07/2016 no www.uniesp.edu.br

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal