Esportes
Publicado às 10h08 — 11 de julho de 2016
EC São Bernardo fica no zero com Mauaense e se complica

13ª rodada aconteceu no último sábado em Mauá.

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

EC São Bernardo fica no zero com Mauaense e se complica

A Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à Quarta Divisão – teve sábado (09) parte da 13ª rodada disputada, com destaque para o clássico do Grande ABC entre Mauaense e EC São Bernardo, que terminou em 0 a 0 no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo Grupo 4.

Com o resultado, a Locomotiva, já classificada à segunda fase, assumiu a segunda posição, com 25 pontos, e ultrapassou o Guarulhos (24), derrotado em casa pelo Manthiqueira por 2 a 1, ainda ontem.

Já o Cachorrão se complicou com o empate. Foi a 17 e tomou a quarta posição do Jabaquara somente no terceiro critério de desempate: gols marcados (23 a 15), já que ambos possuem o mesmo número de vitórias (seis) e saldo de gols (dois).

Os são-bernardenses agora secam o Jabuca, que recebe em Santos o eliminado União Mogi, hoje, às 10h, para chegar à última rodada com boas chances de classificação.

CA DIADEMA

Já garantido na fase seguinte da Segundona, o CA Diadema encara o Barcelona Esportivo hoje, às 15h, na Rua Javari, na Capital. Caso vença, o time diademense (25 pontos) retoma a liderança da Chave 3, pertencente ao Desportivo Brasil (26), que venceu ontem o Amparo, por 2 a 0.

Márcio Donizete – Diário do Grande ABC

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal