Rio G. da Serra
Publicado às 11h35 — 12 de julho de 2016
Mutirão de Crédito Orientado acontece amanhã
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

Mutirao-Credito-Rio-Grande_01d6e7ac

Nesta quarta-feira, dia 13, Rio Grande da Serra sedia o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC, que reunirá serviços gratuitos às micro e pequenas empresas da cidade. Orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado, bem como palestra e atendimento técnico serão oferecidos aos participantes durante o evento, que acontecerá das 8h30 às 13h na sede do Fundo Social de Solidariedade do município, localizado à Rua do Progresso, 700 – Centro.

No Mutirão, os empresários terão acesso às orientações necessárias para obter crédito saudável através de palestra “Faça do Crédito seu aliado e não uma armadilha”, e informações sobre a nova linha de crédito para capital de giro destinada às micro e pequenas empresas que utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Instituições financeiras estarão presentes para Rodada de Negócios e esclarecimento de dúvidas.

Haverá também atendimento do Sebrae SP em consultorias, aplicação do questionário do Perfil de Crédito e esclarecimento sobre o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE).

O Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC é realizado por meio de parceria entre Sebrae Nacional, Sebrae SP, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

A próxima atividade do calendário de Mutirões será realizada em Ribeirão Pires, no dia 20 de julho.

Serviço – Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC em Rio Grande da Serra

Data: 13 de julho (quarta-feira), das 8h30 às 13h

Local: Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra – Rua do Progresso, 700 – Centro

Outros Destaques

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Siga-nos
Destaques
Início às obras do Centro de Iniciação ao Esporte
Mauá registra queda na criminalidade em maio
Sai a lista das atrações do Festival do Chocolate
Revista
Jornal