Rio G. da Serra
Publicado às 10h04 — 27 de setembro de 2016
Jovem de Rio Grande morre após ser atacada com facão
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

jovem-morre

Uma jovem de Rio Grande da Serra morreu na noite da última quarta-feira após ser atacada por um homem com um facão quando acampava em uma trilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A analista de sistemas Raquel Araújo de Lima, 27 anos, viajava com o namorado, o auxiliar de enfermagem Ítalo dos Santos de Almeida, 26, que também foi ferido, mas conseguiu escapar. Ele está internado em Angra dos Reis e seu estado de saúde é estável.

O casal estava dentro de uma barraca perto da Praia da Matariz quando, segundo Ítalo, um homem apareceu repentinamente com um facão e os atacou. O auxiliar de enfermagem saiu correndo para pedir ajuda e acabou caindo de um barranco.

De acordo com os peritos do IML (Instituto Médico Legal), a analista de sistemas levou três facadas no pescoço. Uma delas atingiu a medula e a jovem morreu na hora.

O corpo de Raquel é velado na manhã desta sexta-feira no cemitério municipal de Ribeirão Pires e o enterro será à tarde no cemitério municipal de Rio Grande da Serra.

A polícia faz buscas em Ilha Grande e confirmou que se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O caso foi registrado no 166ª DP (Angra dos Reis).

Por Diario do Grande ABC

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal