Brasil
Publicado às 8h40 — 1 de novembro de 2016
Walmart abre 1.000 vagas temporárias em todo o País

Inscrições vão até 25 de novembro, inclusive para pessoas com deficiência

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
As vagas estão abertas em todo o País. / Foto: Fabiano Ibidi

As vagas estão abertas em todo o País. / Foto: Fabiano Ibidi

Para atender o aumento da movimentação nas lojas no final do ano, o Walmart abre 1.000 vagas temporárias em todo o País, sendo 362 oportunidades em São Paulo – o que inclui as unidades do ABCD. Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador. Os interessados podem realizar as inscrições até 25 de novembro.

As vagas de operador de caixa e repositor exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo. Não é necessária experiência na função.

Para açougueiros, auxiliar de perecíveis e auxiliar de limpeza é necessário experiência de seis meses na função, ser maior de 18 anos e, preferencialmente, ter ensino médio completo.

Já a função de empacotador, a idade mínima para participar do processo de seleção é 16 anos e é necessário ter ensino fundamental completo.

Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas pelo site do Manpower Group. Mais informações pelo telefone: 0800 2016 746.

Por ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal