Acidentes
Publicado às 9h18 — 22 de dezembro de 2016
PM prende ladrão após bater em poste em Rio Grande

Criminoso possuía passagens por lesão corporal

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
ladrao

Veículo do taxista teve a parte dianteira totalmente danificada

A Polícia Militar de Rio Grande da Serra prendeu na noite da última quinta-feira, 15,, por volta das 21h35, um homem de 25 anos, morador da Vila Assis, em Mauá após um roubo contra um taxista na cidade de Rio Grande da Serra, que terminou em choque contra um poste durante a fuga.

Policiais militares que realizavam patrulhamento pela cidade de Rio Grande da Serra foram informados sobre o roubo do veículo e iniciaram buscas sabendo que o criminoso havia seguido com o veículo para a região da Pedreira.

Em patrulhamento, o veículo foi localizado quando era conduzido pelo criminoso pelas vias do referido bairro.

Os policiais solicitaram a parada do veículo utilizando sinais luminosos e sonoros, mas o criminoso iniciou fuga em alta velocidade, seguindo pela avenida José Belo, até a Vila Lopes, onde o rapaz veio a perder o controle do veículo, que invadiu a calçada e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública.

Em revista ao criminoso, foi constatado que além dos ferimentos visíveis o rapaz havia defecado em suas próprias vestes.

No interior do veículo ainda foi encontrada uma faca no estilo peixeira, além da quantia de R$ 102,00 conforme havia sido descrito pela vítima.

Na UPA de Rio Grande da Serra, o criminoso, que não possui habilitação, recebeu atendimento médico. Devido ao acionamento do sistema de airbag, não restaram graves lesões ao ladrão, recebendo alta rapidamente.

Em contato com a vítima, a mesma informou que trabalhava no ponto de táxi próximo à estação quando o criminoso solicitou uma corrida até a Vila Conde. No caminho, próximo à estrada Pouso Alegre, anunciou um assalto, dizendo estar armado. O criminoso assumiu a direção do veículo e seguiu na direção da Pedreira.

O criminoso, que já possuía passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal e ameaça, recebeu voz de prisão em flagrante e foi mantido na Delegacia.

Por Folha de Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal