Mauá e Região
Publicado às 9h57 — 19 de janeiro de 2017
Assaltantes roubam carro e levam bebê durante fuga

Carro foi recuperado e criança passa bem; um dos homens foi preso pela polícia

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
policia

Polícia Militar conseguiu recuperar carro e salvar bebê de 7 meses. Foto: Amanda Perobelli

Dois assaltantes roubaram um carro na Vila Prudente, em São Paulo, e, durante a fuga, levaram um bebê de 7 meses. Policiais presenciaram a ação e perseguiram o veículo durante 15 minutos, até que os criminosos bateram o carro em uma mureta na rua Heloísa Pamplona, no Bairro Fundação, em São Caetano. Um dos assaltentes foi preso, uma hora depois, quando fez uma família refém na mesma rua; o outro, conseguiu fugir. O bebê não teve ferimentos e passa bem. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (18/01).

Conforme a polícia, os pais do bebê chegavam de uma viagem e, enquanto retiravam as malas de dentro do carro, foram abordados pelos dois homens. Neste momento, o carro da PM apareceu e os assaltantes fugiram, sem deixar que os pais retirassem a filha de dentro do carro.

Após a colisão, já em São Caetano, um dos assaltantes conseguiu fugir. O outro, Cauê Vinícius Painelli de Brito, 19 anos, entrou em uma residência e fez outra família refém durante uma hora. Após negociações da polícia com a presença da mãe do suspeito no local, o jovem se entregou e foi encaminhado à Delegacia Sede do município. Ninguém da família se feriu.

O carro roubaro era um Corolla preto blindado. A mãe da criança é brasileira e o pai, norte-americano. Ainda conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia, os assaltantes são moradores do bairro São João Clímaco, em São Paulo.

Por Diego Brito – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Novembro Azul é capa da Revista Mauá e Região
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal