Rio G. da Serra
Publicado às 8h49 — 20 de janeiro de 2017
Justiça com as próprias mãos” faz vítima fatal

Nenhum dos envolvidos na morte foi qualificado pela Polícia

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

rio grande

Uma tentativa de assalto em Rio Grande da Serra, na região da Vila Conde, terminou com o suposto ladrão morto, após ser linchado pela população local. De acordo com a Polícia, quando chegaram ao local do crime, a agressão já teria acabado, não sendo possível identificar os agressores.

Era por volta das 15h do último domingo, dia 15, quando um homem cuja identificação ainda não foi descoberta pela Polícia, abordou uma mulher de 35 anos, no interior de seu veículo, afirmando estar armado e mandando que entregasse seu carro.

A moça, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, desceu do veículo, chutou o autor do crime e gritou por socorro, o que fez com que o criminoso se afastasse e iniciasse fuga.

Durante a fuga, populares se reuniram e detiveram o criminoso, que foi linchado até que estivesse desacordado.

Com a chegada da Polícia Militar, contato imediato foi feito com o Resgate, que conduziu o ferido ao Hospital Nardini, em Mauá, onde chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Delegacia de Ribeirão Pires, a vítima da tentativa de roubo, acompanhada de seu marido, afirmou não ter certeza de que o rapaz agredido seja o criminoso, já que o rosto do rapaz estaria coberto de sangue após a agressão. Ambos afirmaram não terem participado da ação e desconhecerem os autores.

O caso será investigado pela Delegacia de Rio Grande da Serra. A Polícia ainda busca informações sobre o rapaz não identificado, que tem cabelo castanho escuro e curto, com cerca de 1,78 de altura, magro, com “Fátima” tatuado em seu braço direito, além de possuir outra tatuagem no tórax.

Por Folha Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal