Mauá
Publicado às 9h40 — 2 de fevereiro de 2017
Atila nomeia novo secretário de Assuntos Jurídicos

Sem dar explicações, governo de Mauá diz que o advogado Reginaldo Buck ficará interinamente no cargo

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

atila

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), nomeou nesta quarta-feira (01/02) o advogado Reginaldo Buck para responder pela Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura. Sem dar explicações, o governo informou o indicado ficará no cargo de forma interina.

Atila conheceu o advogado em São Paulo, quando ainda era deputado estadual e decidiu indicá-lo no lugar de Camila Brandão Saren, que pediu demissão nesta segunda-feira (30/02) ao alegar razões particulares. Camila era aliada do presidente do PMDB, José Orosco Júnior, ex-secretário de Obras desse governo até a última semana.

A medida significa que o prefeito não manterá na função aliados de Orosco que pediu exoneração na sexta-feira (27/01) após se envolver em um escândalo na cidade. A ex-mulher de orosco, a ex-deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), o acusa de tê-la agredido fisicamente. Orosco tem negado a violência contra a ex-esposa, mas ficou desgastado politicamente na cidade e ainda corre o risco de ser expulso do PMDB após o episódio.

Por Gislayne Jacinto – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal