Acidentes
Publicado às 9h29 — 16 de fevereiro de 2017
Moradores do Bosque Santana temiam acidente ocorrido
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
ribeirao

Após acidente, moradores realizaram bloqueio da via com entulhos e fogo

A rua Ernesto Molon, localizada no Bosque Santana, em Ribeirão Pires, após diversos pedidos efetuados publicamente por moradores para a implantação de uma lombada, a fim de fazer com que motoristas reduzam a velocidade na pista, no último domingo, dia 12, foi palco do atropelamento de um jovem de 23 anos, morador de Ribeirão Pires. De acordo com informações, a vítima encontra-se internada em estado grave. O motorista infrator fugiu do local do acidente, mas teve a numeração de placas anotada por testemunhas.

Datado de 19 de janeiro, 23 dias antes do acidente, um morador da via publicou através das redes sociais um texto cobrando ação das autoridades municipais.

“Há anos nós moradores dessa rua estamos lutando para colocar lombadas. Ela foi recentemente asfaltada, quando era o Saulo, e virou uma verdadeira pista de corrida. Quando o ônibus passa até treme as casas. Lembrando que nos finais de semana o único espaço que existe no bairro para as criança é a rua, pois lutamos tanto para conseguir uma quadra de areia mas ninguém atendeu ao pedido. Então, faço um apelo aqui, que, pelo amor de Deus, alguém faça algo, pois logo irá acontecer uma tragédia. Já fomos no Trânsito, na Câmara e na Secretaria de Transporte e Trânsito, mas nada resolve”, afirmava o munícipe.

Após o acidente, moradores promoveram o fechamento da rua ultilizando entulhos em chamas. Na via ainda foi escrita a mensagem “Enquanto não tiver lombada PARE”.

Após o acidente, a vítima foi conduzida à UPA Santa Luzia, mas em decorrência de piora em seu quadro, foi transferida para o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, em Mauá.

De acordo com informações, a vítima sofreu perfurações em seus pulmões e teve fraturas na costela e braço. Internado na UTI, seu estado de saúde é grave.

A Polícia Civil de Ribeirão Pires investiga o caso com base nas informações fornecidas pelas testemunhas. Informações que auxiliem nas investigações podem ser passadas através do telefone 4828-1166 ou pessoalmente na Delegacia de Ribeirão Pires.

Por Folha Ribeirão Pires

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal