Mauá
Publicado às 10h32 — 23 de fevereiro de 2017
Operação da PM localiza dois foragidos da justiça
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

prisao

Dois indivíduos procurados pela Justiça foram localizado ontem por equipes da PM (Polícia Militar) durante a realização da Operação Força Metropolitana Regional.

A ação, que conta com apoio da Polícia Civil e da Força Tática, promoveu bloqueios nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Segundo balanço parcial divulgado ontem pela Polícia Militar, por volta das 21h, além da localização dos dois indivíduos foragidos, policiais militares ainda efetuaram outras duas prisões – ambas em flagrantes – e localizaram um caminhão roubado em Mauá.

A operação foi a sexta deste ano promovida pela Polícia Militar no Grande ABC, e tem tido como foco patrulhamento em todos os municípios da região.

Segundo o comandante da PM no Grande ABC, Marcelo Cortez Ramos de Paula, a realização das operações tem gerado resultados positivos para a sociedade.

“Nossa avaliação é positiva. Desde o início do ano as operações têm localizado foragidos e, mais do que isso, levado segurança para a população da região com ações em diversas frentes”, destacou.

A expectativa é a que as operações continuem sendo realizadas ao longo do ano em demais áreas do Grande ABC, segundo o comandante da corporação na região.

Por Daniel Macário – Diário do Grande ABC

Outros Destaques

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Colunistas

Areia Branca, de Luiz Maritan

Colunistas

Curso: O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa na prática

Siga-nos
Destaques
Atila entrega chaves de apartamentos para 520 famílias
Famílias recebem chaves de moradias
Nova edição do Jornal Mauá e Região
Revista
Jornal